Connect with us

POLÍCIA

Ladrões arrombam e destroem prateleiras de loja durante furto no PI

Publicado

em

Uma loja que trabalha com vendas de gêneros alimentícios, confecções e variedades, localizada na Avenida João Gaioso, próximo ao Mercado Público Municipal, centro de José de Freitas, foi arrombada e teve várias mercadorias levadas na quarta-feira, 29.

Os ladrões conseguiram destelhar o teto, quebraram as ripas e invadiram a lojinha. Durante o furto o autores fizerem uma verdadeira bagunça no interior do estabelecimento, destruíram algumas prateleiras e em seguida deixaram o local totalmente revirado.

Os criminosos levaram diversas mercadorias como perfumes e os outros produtos, causando um prejuízo de quase R$ 5.000,00 Mil Reias para a proprietária Iranete, que está revoltada com ocaso. No chão da loja foi visto marcas de sangue, possivelmente do acusado.

Durante a madrugada a polícia militar, sob o comando do Sargento Allan, fez várias buscas aos acusados mais ninguém foi localizado. A onda de arrombamento em comércios e residência no centro de José de Freitas, está tirando a tranquilidade da população.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS