Connect with us

POLÍCIA

Ladrões invadem escola e rendem funcionários durante arrastão no Piauí

Publicado

em

Quatro homens armados fizeram um arrastão nessa quarta-feira (17) numa escola particular na cidade de União, localizada a 80 km de Teresina. Segundo o delegado Júlio César, na ação os ladrões chegaram a trancar os pais e funcionários do colégio dentro de uma sala, além de roubar o dinheiro e celulares das vítimas.

“O crime aconteceu por volta das 16h dessa quarta-feira. Creio que os criminosos sabiam que a escola se encontra num período de matrículas, onde os pais dos alunos pagam as mensalidades atrasadas e renovam o contrato. Os ladrões aproveitaram esta oportunidade, invadiram o local e levaram todo o dinheiro do caixa e dos reféns, além dos celulares”, contou.

O delegado afirmou ainda que as vítimas ficaram trancadas até a chegada dos policiais, enquanto os assaltantes fugiram em duas motos para Teresina. “A polícia da capital já foi acionada e os criminosos identificados, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda estamos em diligências”, disse.

Júlio César ainda informou que ainda não sabe quantas pessoas estavam na escola no momento do arrastão, já que muitas vítimas deixaram de registrar a ocorrência.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS