Connect with us

POLÍCIA

Lavrador é ferido por supostas motivações políticas no interior do Piauí

Publicado

em

Questões políticas motivaram uma suposta tentativa de homicídio no povoado Lagoa do Mato, zona rural de Caracol, a 605 km de Teresina. O lavrador identificado como Adailton José de Sousa, 41 anos, afirma que foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço e aponta motivações políticas para o suposto crime.

O caso foi registrado no 1º Distrito de São Raimundo Nonato. No Boletim de Ocorrência, o lavrador apontou um médico e ex-prefeito da cidade como o autor do disparo. Vítima e suspeito apoiam dois candidatos que disputam o cargo de prefeito em Caracol.

“Eu estava a fim de inibir o aliciamento de eleitores e compra de votos naquela comunidade quando avistei um carro de cor branca com placa de Teresina com quatro ocupantes. Ao tentar ultrapassar o carro, o médico baixou o vidro e disparou”, relatou o lavrador.

A suposta tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil. O titular do 1º DP de São Raimundo Nonato, Carlos Franselmo, informou que ainda não localizou o suposto autor do disparo e que aguarda o resultado do exame de corpo de delito da vítima.

“Estamos apurando o caso, mas até o momento não tem nada confirmado”, resumiu o delegado.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS