Connect with us

POLÍCIA

Lavrador troca moto legal em outra roubada e acaba preso no Piauí

Publicado

em

Policiais rodoviários federais abordaram no início da tarde deste domingo (26), no Km 410 da BR 135, em Redenção do  Gurgueia/PI,  um homem de 34 anos que conduzia uma motocicleta Honda sem placa.

No momento da abordagem,  a equipe PRF identificou o veículo através de técnicas de consulta, constatando que a placa era OEI-7687 e que tinha sido roubado em Cristino Castro no final do ano passado (2015).

O homem,  que é lavrador na região,  após ser questionado, informou que adquiriu esse veículo em uma troca. Ele disse que possuía uma moto ano 2002 e a trocou nessa roubada, 10 anos mais nova (fabricada em 2012), mas nunca recebeu os documentos dela.

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao seu real proprietário e o homem conduzido à Delegacia local, sendo que responderá pelo crime de receptação.

A PRF adverte para que o cidadão desconfie de algumas propostas de negócios excessivamente vantajosas, pois o risco de fraude é grande. Em caso de dúvida, deve-se procurar algum órgão de trânsito ou a polícia local para buscar ajuda.

Publicidade

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS