Connect with us

POLÍCIA

Mãe e filho são presos suspeitos de estelionato no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (30), dois integrantes de uma quadrilha suspeita de tentar comprar um veículo financiado na BV Financeira, no centro de Teresina, usando documentos falsos. A vítima seria um homem identificado como Mário Marques de Sousa, residente em Bocaina, região sudeste do Piauí.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, relações públicas da PM, os dois integrantes da quadrilha que foram presos são mãe e filho, identificados como Edivaldo Carneiro de Sousa Junior e Jerlandia Maria Soares Gomes. “A financeira desconfiando da procedência dos documentos, informou à polícia que de pronto montou vigilância e após o comparecimento do estelionatário no local para consumar o crime, equipes do 1º Batalhão deram voz de prisão para a mãe e o filho que estavam no local”, informou.

Ainda de acordo com a PM, um terceiro comparsa que já foi identificado pela polícia, está foragido. A PM realiza diligências para localizar o homem. Mãe e filho foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Fonte: GP1 | Foto: Divulgação/PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS