Connect with us

POLÍCIA

Mais de 800 policiais militares farão a segurança do ENEM no Piauí

Publicado

em

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar, irá reforçar o esquema de segurança durante o Exame Nacional do Ensino Médio nos municípios de Teresina, Parnaíba, Floriano, Paulistana, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato e Campo Maior. Durante os dois de provas, 830 policiais militares irão garantir a tranquilidade do Enem.

Ainda durante o final de semana, na sede da Secretaria será montado um Centro de Comando e Controle, onde equipes de policiais estarão de plantão para receber ligações e denúncias.

“Montamos uma escala onde ficarão equipes atentas para qualquer irregularidade durante o final de semana. A equipe contará com o apoio de viaturas para atendimento exclusivo de ocorrências em relação ao Enem”, esclarece capitão Audivam Nunes.  As operações serão comandadas pelo coronel Felipe Alves, Major Mota Barbosa, capitão Genival Lisboa e o capitão Audivam Nunes.

Para denúncias, a secretaria disponibiliza de uma linha direta pelo 86 3216-5200.  As provas irão acontecer neste sábado (24) e domingo (25) em todo país.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS