Mais de 800 policiais militares farão a segurança do ENEM no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 24/10/15

Mais de 800 policiais militares farão a segurança do ENEM no Piauí

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar, irá reforçar o esquema de segurança durante o Exame Nacional do Ensino Médio nos municípios de Teresina, Parnaíba, Floriano, Paulistana, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato e Campo Maior. Durante os dois de provas, 830 policiais militares irão garantir a tranquilidade do Enem.

Ainda durante o final de semana, na sede da Secretaria será montado um Centro de Comando e Controle, onde equipes de policiais estarão de plantão para receber ligações e denúncias.

“Montamos uma escala onde ficarão equipes atentas para qualquer irregularidade durante o final de semana. A equipe contará com o apoio de viaturas para atendimento exclusivo de ocorrências em relação ao Enem”, esclarece capitão Audivam Nunes.  As operações serão comandadas pelo coronel Felipe Alves, Major Mota Barbosa, capitão Genival Lisboa e o capitão Audivam Nunes.

Para denúncias, a secretaria disponibiliza de uma linha direta pelo 86 3216-5200.  As provas irão acontecer neste sábado (24) e domingo (25) em todo país.

 

Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito é preso após matar amigo com golpes de chave de fenda em bar no Piauí

Um jovem de 21 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (17) na zona rural do município de Santa Luz, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele é

POLÍCIA

Polinter desenvolve ações para combater roubo de veículo no Piauí. Veja!

A Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER-PI), da Polícia Judiciária Civil, indiciou 484 pessoas envolvidas na subtração, receptação, falsificação, uso de documento falso e adulteração de automóveis, motocicletas, caminhonetes e caminhões,

POLÍCIA

Pai e filho são flagrados pela PM com arma de fogo no Piauí

Pai e filho foram presos com uma arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (01), por volta das 17h, no loteamento Jataí do bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.