Connect with us

POLÍCIA

Marido estupra, quebra três dentes e queima mulher com cigarro

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror na noite de terça-feira (2). Ela foi estuprada, espancada e queimada com cigarro pelo próprio marido, de 30 anos. O casal já convivia há cinco anos.

Conforme a Polícia Judiciária Civil, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá na quarta-feira (3). Na ocasião, estava extremamente machucada, com dentes quebrados, queimaduras de cigarro em um braço e os dois olhos roxos. Um deles sequer abria de tão inchado.

Ela contou aos policiais que, na noite da terça-feira o companheiro chegou em casa a acusando de traição. Por conta disso, teve início o estupro e as agressões. Durante a violência, ele ameaçava a mulher, a mãe e os filhos dela de morte.

Segundo a Polícia Civil, além de ter os dentes quebrados, o braço esquerdo queimado e os olhos lesionados, a mulher sofreu chutes nos seios e o marido riscou o pescoço dela com uma faca.

A vítima só conseguiu fugir das agressões próximo a meio-dia dessa quarta-feira (3), depois de mais de 12 horas de tortura. Ela seguiu direto para a delegacia, onde contou que já havia sido agredida pelo marido outra vezes e até já tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Publicidade

Logo que ouviram a mulher, policiais foram em busca do suspeito. Ele foi encontrado no Bairro Jardim Colorado, em Cuiabá, e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro.

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito. Depois, foi encaminhada para uma casa de amparo, onde ficará hospedada.

Fonte: O Livre

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS