Connect with us

POLÍCIA

Médico é baleado em assalto à clínica no interior do Piauí; dois foram detidos

Publicado

em

Um médico foi baleado nesta quarta-feira (24) durante um assalto a uma clínica na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no local armados com revólver e faca pedindo dinheiro e os pertences dos clientes e profissionais. Duas pessoas foram detidas suspeitas de terem cometido o crime.

A PM informou que a vítima baleada estava consciente após o ocorrido e que relatou como o assaltou aconteceu. Ela foi encaminhada para Teresina para atendimento médico.

Para a policia, as vitimas relataram que os assaltantes usavam capacete e abordaram as pessoas de forma agressiva. O médico teria pedido calma para a dupla criminosa, afirmando que eles poderiam levar o que quisessem. Mesmo assim, um dos bandidos ainda efetuou um tiro que pegou na cabeça do profissional.

Duas pessoas foram detidas pouco tempo após o assalto. Os dois jovens negaram participação no assalto, mas contaram versões conflitantes para a Polícia Militar. Segundo a PM, os dois batem com as descrições fornecidas pelas vítimas.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS