Connect with us

POLÍCIA

Menina de dois anos é estuprada dentro de casa no Piauí

Publicado

em

Uma menina de 2 anos foi estuprada no Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. O caso foi denunciado por uma tia da criança.

De acordo com relato da mulher, identificada como Raiane, a sua sobrinha, após sofrer a violência durante a madrugada, foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde uma médica constatou que a criança havia sido estuprada, pois no momento do atendimento médico estava tendo sangramento nas partes íntimas.

A menina foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde foi submetida a exames, quando então teria sido constatada a violência sexual sofrida pela criança e a equipe médica conseguiu estancar o sangramento.

A tia afirmou ainda que já tem um suspeito do crime, mas até o momento, ninguém foi preso pelo estupro da  criança. Segundo ela, a menina está traumatizada e sempre chora quando vai tomar banho.

O caso está sendo investigado.

Publicidade

Fonte: Saraiva Repórter.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS