Connect with us

POLÍCIA

Mortes de presos sequestrados de delegacia foi por vingança, diz polícia

Publicado

em

Pouco mais de  24 horas após dois homens serem encontrados mortos na cidade de Miguel Alves, a 110 km ao Norte de Teresina, a Polícia Civil do Piauí  já traçou uma linha de investigação para o caso. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, os homicídios foram motivados por vingança e podem ter sido cometidos por pessoas ligadas ao empresário Kaleu Torres, que teria sido morto pela dupla durante uma festa de carnaval na cidade de Buriti, no Maranhão.

“O resgate (sequestro) era para cometer uma ação de vingança. Supostamente pessoas da cidade de Miguel Alves, ligadas ao empresário Kaleu, que foi morto pela dupla, foi até aquela cidade (Buriti) e fizeram o resgate e posteriormente mataram os rapazes. Nesse caso ocorreram vários crimes, um deles foi a retirada dos presos, isso já é motivo de inquérito que a delegacia está apurando. O fato novo é que pessoas de Miguel Alves fizeram essa ação”, afirmou o delegado responsável pelas investigações.

Os corpos de Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva foram encontrados nessa segunda-feira (15) dentro de um lago conhecido como Pitombeira na cidade de Miguel Alves.

Para o Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes, a forma como as pessoas foram mortas é típica de vingança. “Os dois foram mortos com muita violência. Eles tiveram as mãos e os pés arrancados, as vísceras retiradas e tudo isso pode ter acontecido ainda em vida, já que quem pratica um crime como esse tem o objetivo de colocar dor nas vítimas”, explicou Moraes.

O gerente de policiamento relatou ainda que as polícias do Piauí e do Maranhão estão atuando juntas. “Existe uma troca de informações, fazendo levantamento e diligências conjuntas. Temos uma boa linha de investigações e indícios que precisam ser transformados em provas. Daremos uma resposta rápida à sociedade”, finalizou.

Publicidade

 

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS