Connect with us

POLÍCIA

Moto roubada de professora quebra durante fuga e suspeitos são presos no Piauí

Publicado

em

Em menos de meia-hora, a Polícia Civil conseguiu recuperar uma motocicleta furtada de uma professora no centro de Esperantina. A vítima havia havia estacionado o veículo em frente ao prédio do INSS no fim da tarde de ontem (12). Para furtar a moto, os suspeitos utilizaram uma chave ‘micha’, utilizada por bandidos para a abertura de diversas fechaduras.

“O local é de intensa movimentação e os suspeitos, dois jovens de 17 anos de idade, se aproveitaram disso. O furto ocorreu por volta das 17h. A vítima acionou rapidamente a Polícia Civil e em 20 minutos conseguimos apreender a dupla. Eles utilizaram uma chave micha, mas durante a fuga a moto deu prego e os policiais chegaram na hora e fizeram o flagrante”, explica o Delegado Regional de Esperantina, Igor Gadelha.

Além do furto à moticicleta, os adolescentes confessaram outros delitos, ressalta o delegado. “Eles confessaram o furto de mais uma biz, celulares e cinco bicicletas. Os objetos ainda não foram recuperados e estamos investigando. Os dois residem no Conjunto Bernardo Rego”, finaliza.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS