Connect with us

Paulistana

Moto roubada no fim de semana é recuperada pela Força Tática de Paulistana

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda Pop 100, sem placa, cor vermelha, ano 2010, que havia sido furtada durante o fim de semana em uma festa no Centro da cidade de Paulistana, foi recuperada pela Força Tática na madrugada desta quinta-feira, 19.

Uma equipe da Força Tática – composta pelos soldados Genilton, Jhonanthans e Lucas – realizava rondas na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana a Betânia do Piauí, quando encontraram com uma motocicleta. A ordem de parada da polícia foi desobedecida pelo condutor, que empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura.

Poucos metros depois, o condutor abandonou o veículo na rodovia e entrou na mata, não sendo capturado, apesar das buscas realizadas pela equipe. O fugitivo, no entanto, foi identificado pela polícia. Seria um indivíduo de alcunha Léo, residente em Paulistana, conhecido pela polícia e com passagens por furtos de motocicletas.

Após o levantamento de informações, a polícia conseguiu chegar até a proprietária do veículo, identificada por Girlene Elvira de Sousa, residente no município de Paulistana, que informou os demais dados do veículo, bem como a placa KGD-4718. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Fonte: Polícia Militar

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS