Connect with us

POLÍCIA

Motociclista colide com poste, é arremessado e morre em quintal de casa no Piauí

Publicado

em

Um motociclista identificado como Manoel Francisco da Silva, de 36 anos, morreu nessa quinta-feira (16), após colidir com um poste de iluminação pública e ser arremessado do veículo no município de Floriano. Conforme a Polícia Militar, a vítima caiu dentro do quintal de uma casa onde faleceu.

O acidente aconteceu na localidade Tabuleirinho. O subtenente Valdeir de Jesus, da Força Tática do 3°BPM, informou que Manoel estava ingerindo bebida alcoólica com o irmão e um primo na região. Logo depois, ele pegou a motocicleta e se dirigiu para outro lugar.

Manoel Francisco da Silva — Foto: Reprodução

Manoel Francisco da Silva — Foto: Reprodução

“O irmão e outros parentes pediram para que ele não fosse, porém Manoel foi mesmo assim. A estrada que ele pegou tem muita curva e o motociclista ainda estava em alta velocidade. Em uma dessas curvas, o Manoel perdeu o controle do veículo, colidiu com um poste e, devido ao impacto, foi arremessado para dentro de um quintal de uma casa”, comentou.

Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. A equipe constatou que o motociclista teve morte imediata.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS