Mototaxista é assaltado e tem veículo levado em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 12/02/18

Mototaxista é assaltado e tem veículo levado em Picos

O mototaxista Janilson Maurício de Abreu foi assaltado enquanto realizava uma corrida nesta manhã, por volta das 6h30min. Ele contou que levou um passageiro até o 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) e quando retornava da viagem foi parado por um homem que dizia que iria se encontrar com sua namorada no Motel Demecaron.

Ao parar no motel, o homem anunciou o assalto, ele estava armado com uma faca e pediu que o mototaxista entregasse a moto, o ladrão levou ainda a quantia de R$: 70,00.

“Ele desceu e anunciou o assalto e disse que iria abandonar [a moto] em outro local, dizendo que era um pai de família, que estava passando por um momento complicado e levou a minha moto […]. Nem a noite eu estava trabalhando com medo de assalto, aí a gente vem trabalhar pela manhã, é o trabalho que a gente tem, a dificuldade para arranjar emprego é muito grande, já trabalho nesse ramo há mais de dez anos e a gente fica bastante frustrado por estar trabalhando e não ter nenhuma segurança”, lamentou.

Segundo Janilson Maurício de Abreu o rapaz que realizou o assalto era branco, baixa estatura e não tinha nenhuma tatuagem visível. Após realizar o crime, o ladrão seguiu em direção ao bairro Junco.

A vítima pede para quem tiver algum tipo de informação entrar em contato, pois o veículo é o seu único meio de trabalho.

A moto é uma Honda Fan 125, preta e está adesivada. A numeração de identificação do mototaxi é “Ponto 005, número 042. Placa: NIC-9472, de Picos. Quem tiver alguma informação pode estar ligando para a vítima através do seu telefone: 89 9 9977-9028.

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Enem 2017 já recebeu quase 55 mil inscrições somente no Piauí

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou a quantidade parcial dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.  No Piauí já são 54.353 inscritos.

POLÍCIA

Em uma semana, bandidos realizam arrastões em cinco escolas no Piauí

Escolas que funcionam no período noturno têm sido alvo de bandidos em Teresina. Em uma semana, criminosos assaltaram alunos e professores em cinco unidades escolares em diferentes zonas da capital.

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Sem condições de atender chamados, servidores do SAMU emitem nota de esclarecimento

Na última terça-feira (31) os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Picos, emitiram à sociedade picoense uma nota pública esclarecendo e confirmando o não comparecimento dos