Connect with us

POLÍCIA

Mulher com transtorno mental é suspeita de matar o irmão com golpe de faca em Floriano; fotos

Publicado

em

Uma mulher foi presa acusada de ter matado o próprio irmão na cidade de Floriano, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a suposta autora do crime foi quem procurou o delegado para relatar o que havia ocorrido. O crime ocorreu por volta das 00h20 dessa quarta-feira (8) na residência onde a suspeita morava com o irmão, que fica localizada no bairro Tiberão, em Floriano.

Segundo a família, a vítima identificada como Ivaldo Pereira da Silva, de 37 anos, estava dormindo em casa quando foi surpreendido pela irmã, que sofre de transtornos mentais. A suspeita teria esperado o irmão dormir para esfaqueá-lo com uma faca de cozinha.

Vítima com faca cravada no peito.(Imagem:FlorianoNews)
Vítima com faca cravada no peito

De acordo com a subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Floriano, Leucijane Barbosa, depois da prisão a mãe da vítima e da acusada, informou que sua filha sofre com transtornos mentais. Ela contou que a filha desferiu o golpe no tórax do seu outro filho, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda dentro da residência.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas até o local, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o falecimento da vítima. O corpo dele foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Heraldo Freitas, a autora do crime procurou a Central de Flagrantes para de falar com o Delegado e depois da conversa contou o que havia ocorrido.

Publicidade

“No momento em que foi descoberto o que ela fez, a mesma tentou reagir. Ela foi conduzida para o interior da delegacia e no momento da condução ela esboçou reação. A partir daí foi identificado que ela cometeu o crime e por isso foi feito o flagrante.

Edimilza Pereira da Silva(Imagem:FlorianoNews)
Edimilza Pereira da Silva, acusada

Ivaldo Pereira da Silva(Imagem:FlorianoNews)
Ivaldo Pereira da Silva, vítima

Fonte: ClubeSat/FlorianoNews

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS