Connect with us

POLÍCIA

Mulher é agredida, culpa o cunhado, mas marido é preso como suspeito

Publicado

em

Uma mulher de 22 anos, grávida de dois meses, foi agredida pelo marido com uma paulada na cabeça e tentou colocar a culpa no cunhado. O caso aconteceu na cidade de José de Freitas, localizada a 52 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, somente após investigação os policiais conseguiram chegar ao marido como o verdadeiro responsável pelas agressões. O homem foi preso na quarta-feira (21).

“Ela foi encontrada com um corte no olho esquerdo e desmaiada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Na ocasião, ela informou para a polícia que a lesão foi provocada pelo seu cunhado. Iniciamos diligências e conseguimos localizar o cunhado que negou ter agredido a vítima. Em depoimento, ele informou que estava com a esposa, o irmão e a cunhada bebendo em uma residência e em determinado momento o irmão disse que ia sair, mas a cunhada disse que não e que se ele fosse seguiria ele”, explicou o delegado Jarbas Lima, da cidade de José de Freitas.

Diante das informações, a polícia realizou uma investigação minuciosa e conseguiu chegar a testemunhas que relataram que o marido teria agredido a mulher com uma paulada. “Depois que ele saiu e ela foi atrás eles iniciaram uma discussão e ele usou um pedaço de pau para agredir a mulher que chegou a desmaiar. Essa foi a informação passada por testemunhas que viram os dois discutindo. Familiares também confirmaram a versão das testemunhas, inclusive o pai da vítima”, disse o delegado.

O marido foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica. O delegado arbitrou a fiança de cinco salários mínimos, mas ele permanece detido na delegacia de José de Freitas à disposição da justiça.

Os dois estão há sete meses em união estável. A mulher foi encaminhada para Teresina pra realização de exames pois existe a possibilidade de que com as agressões ela possa ter perdido o bebê. O delegado ainda informou que a mulher pode responder por denúncia caluniosa.

Publicidade

O delegado chama atenção para o caso uma vez que, mesmo agredida, a mulher se negou a colocar a culpa no marido. “Mesmo com o olho lesionado e tendo levado quatro pontos, ela defendeu arduamente o marido mesmo sendo o principal suspeito do crime. Poderíamos ter colocado na cadeia um inocente”, contou.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS