Connect with us

POLÍCIA

Mulher é executada a tiros ao abrir porta de casa no interior do Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Ayla Maria Martins Sales, 40 anos, foi executada dentro de casa no povoado Felicidade, zona rural de José de Freitas, a 48 km de Teresina. A investigação da Polícia Civil aponta que a vítima estava na residência sozinha, abriu a porta e foi atingida com três disparos de revólver. Ela teve morte imediata.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (15). O  titular do 17º DP, delegado Jarbas Lima, adianta que uma das hipóteses é de crime passional e que a vítima, provavelmente, conhecia o suspeito.

“Ela foi executada friamente. Na casa não há sinais de arrombamento e nenhum objeto foi roubado. Pelo horário, supomos que a vítima abriu a porta houve a execução. Ela não teve chances de se defender. No local não achamos nenhuma cápsula de pistola e acreditamos que a arma usada tenha sido um revólver”, disse o delegado.

Jarbas Lima acrescenta que já existem dois suspeitos e que as equipes estão em diligências. Ayla Maria morava sozinha. A filha havia se mudado de casa há um mês.

Vizinhos relataram que, momentos antes do crime, viram um carro de cor escura circulando nas proximidades da casa da vítima e que após ouvirem os tiros, o veículo saiu em disparada. A Polícia Civil informou ainda que Ayla Maria não tinha passagens pela polícia e era muito querida por familiares e amigos.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS