Connect with us

POLÍCIA

Mulher é morta a facadas durante briga com o marido no interior do Piauí

Publicado

em

Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas nesse domingo (15), na cidade de Caracol do Piauí, a 605 km ao Sul de Teresina. De acordo com delegado Carlos Franselmo, o principal suspeito do homicídio é o marido dela, de 53 anos, que também ficou ferido e precisou de atendimento médico.

“Estamos investigando tudo o que aconteceu. Em depoimento, o marido da vítima disse que estava dormindo quando acordou com a mulher tentando o matar. Ele conseguiu tomar a faca e desferiu alguns golpes na mulher. Isso é o que ele conta, mas as investigações é que vão apontar o que ocorreu”, disse.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi morta com várias facas e o marido dela também teve um corte profundo no pescoço, além de ferimentos pelos braços. “Isso indica que houve luta corporal, mas não podemos afirma o que de fato aconteceu porque temos apenas uma versão, que é a do marido. A mulher infelizmente morreu. Agora somente com as investigações concluídas poderemos afirma alguma coisa”, relatou Carlos Franselmo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital de São Raimundo Nonato para a realização dos exames e logo em seguida liberado para a família realizar o velório e consequentemente o sepultamento. Já o homem foi medicado, ouvido pela polícia e se encontra recolhido na delegacia da cidade.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS