Connect with us

POLÍCIA

Mulher é morta com golpes de facão e marido é preso como suspeito no Piauí

Publicado

em

Uma mulher foi morta com golpes de facão na Vila São José, bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o marido da vítima foi preso como principal suspeito do crime e encaminhado para a Central de Flagrante de Gênero.

Vizinhos relataram à polícia que o casal residia há seis meses na residência e que o crime foi motivado por uma suspeita de traição. O suspeito teria desferido golpes de facão na vítima e tentado fugir, mas foi detido pela população.

Crime aconteceu na casa em que o casal residia há cerca de seis meses. (Foto: Simplício Júnior / TV Clube)

Crime aconteceu na casa em que o casal residia há cerca de seis meses. (Foto: Simplício Júnior / TV Clube)

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para der início aos procedimentos de investigação do crime. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

“A vítima recebeu cerca de nove golpes de facão. O suspeito relatou que teve um caso com ela há um ano, separaram e estavam juntos de novo. Ele alegou que ela tenha dito que estava traindo ele e que isso o fez perder a cabeça e matá-la “, informou o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O caso será investigado Núcleo de Feminicídio do DHPP, procedimento padrão em todos os casos de morte violenta de mulheres, não necessariamente significando que ela foi vítima de violência doméstica.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS