Connect with us

POLÍCIA

No Piauí mulher é presa suspeita de comandar ponto de venda de drogas do irmão

Publicado

em

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante operação “Santa Maria Segura” deflagrada na manhã desta sexta-feira (13) na zona Norte de Teresina. Ao todo estão sendo cumpridos cinco mandados judiciais contra suspeitos de comercialização de entorpecentes e roubos na região.

Os presos foram identificados como Antônio Rômulo e Robervany de Sousa. Segundo o delegado Erisvaldo Machado, titular do 22º Distrito Policial, os dois têm antecedentes criminais.

“Ele estava com uma arma com cinco munições. É bastante conhecido pelo tráfico de drogas e já foi preso. Já a senhora estava com 18 pedras de crack. Fiz o pedido de busca e apreensão baseado em denúncias. Fizemos o levantamento, pegamos depoimentos, formulamos o pedido ao juiz que decretou os mandados”, disse o delegado.

O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, acrescenta que a mulher teria assumido a venda de drogas após a prisão do irmão.

“É uma família envolvida com tráfico. Ele [irmão] foi preso e ela ficou gerenciando a boca de fumo”, disse o investigador.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS