Connect with us

POLÍCIA

Mulher faz pose e debocha da polícia ao ser presa com moto roubada no Piauí

Publicado

em

Uma mulher foi presa em flagrante na região da Vila Santa Barbara, Zona Leste de Teresina com uma motocicleta roubada. Durante a prisão, que ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (25), a mulher ainda fez pose para a foto e debochou dos policiais.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foram responsáveis pela prisão da mulher. “A suspeita estava com um companheiro que conseguiu fugir. Ela não desmontou nenhum tipo de preocupação. Ela mesma informou que já foi presa outras vezes. São pessoas conhecidas da polícia e que zombam da cara da sociedade diante da impunidade. Mas a polícia continuará fazendo seu trabalho”, disse o cabo Farias, que coordenou a operação.

A mulher responde pelo crime de posse de droga e furto. Ainda de acordo com o cabo, a região onde ocorreu a prisão é conhecido como sendo ponto de vendas de entorpecentes. “É uma região perigosa que constantemente a polícia faz prisões de pessoas com drogas ou até por outros crimes, relatou.

A polícia realiza diligências no intuito de capturar um homem que estava na companhia da mulher, mas que ao perceber a aproximação dos policiais conseguiu fugir. Uma moto modelo YBR foi encaminhada à Central de Flagrantes junto com a suspeita.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS