Connect with us

POLÍCIA

No interior do Piauí, dupla é presa acusada de praticar vários assaltos

Publicado

em

Por volta das 9h30min desta quarta-feira (16), uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas conseguiu capturar uma dupla acusada de praticar vários assaltos na cidade. Os acusados foram identificados com Douglas Ferreira do Nascimento e um menor de iniciais F. I.

De acordo com a polícia, havia dois indivíduos em uma motocicleta preta praticando assalto a aparelhos celulares na cidade “ao tomar conhecimento começamos a fazer as rondas e conseguimos com êxito capturar dois indivíduos com as mesmas características, mesmo assim, agente localizou as vítimas que fez o reconhecimento no local. Sendo reconhecido os mesmos foram levados até a delegacia para fazer os procedimentos”, declarou Sargento Edvaldo,

Com a dupla, a polícia conseguiu encontrar aparelhos celulares, arma branca e uma motocicleta de placa NXA 1730 da cidade de Timon. A polícia acredita que a dupla estava com uma arma de fogo usada para praticar os assaltos, mas não foi encontrada com os acusados, que foram conduzidos ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Fonte: Realidade em Foco

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS