Connect with us

POLÍCIA

No interior do Piauí, policia prende dois homens acusados de tráfico de drogas e apreende 4 tijolos de crak

Publicado

em

Por volta das 08:30 horas da manhã desta terça-feira, 29/08, uma guarnição da polícia militar de União-PI, composta sargento-PM Araújo, aluno do curso de formação de sargento PM G. Silva e soldado-PM Leandro, apreendeu quatro tijolos de crack e prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o Capitão Miguel Luz, a guarnição estava em rondas ostensivas no bairro Vila Nova Conquista, naquela cidade, quando os policiais visualisaram um indivíduo saindo em atitude suspeita da residência do nacional conhecido por “Mielson” e ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, pertencente a Mielson.

Oportunidade que iniciou um acompanhamento tático, sendo que o indivíduo foi interceptado e abordado no bairro São Pedro, zona urbana de União, com ele, os militares encontraram os quatro tijolos de crack embalados, prontos para serem entregues em alguma boca de fumo da cidade.

Após a prisão do motoqueiro, os policiais se deslocaram até a residência do proprietário da motocicleta, possível fornecedor da droga, porém não tiveram êxito na localização do restante da droga. Informou Capitão Luz.

Os dois acusados e a droga, foram conduzidos para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis na forma da Lei.

Publicidade

 

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS