Connect with us

POLÍCIA

No Piauí, policial flagra assalto e atira para salvar vítima de facada

Publicado

em

Um policial que preferiu não ter o nome revelado flagrou um assalto por volta das 21h dessa quarta-feira (23/08) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí, e atirou contra o assaltante no momento em que percebeu que a vítima seria esfaqueada após esboçar reação. O acusado foi identificado como Edilson Júnior da Silva Nascimento, de 19 anos, residente no conjunto habitacional Dom Rufino II, bairro Primavera.

“Acredito que o assalto aconteceu na Rua Marechal Pires Ferreira, porque quando eu vi a vítima já vinha correndo de lá, atrás do assaltante. Quando eu percebi que o acusado parou para esfaquear o cidadão, saquei a arma e efetuei disparos de advertência. De imediato ele soltou a faca e começou a correr no sentindo da antiga Avenida 3 de Maio [hoje armando cajubá], e eu corri atrás”, informou o policial.

O acusado, que não foi atingido por nenhum tiro, foi capturado pelo próprio policial já próximo a Rua Afonso Pena. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu Edilson Júnior para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O celular da vítima, que havia sido roubado, foi recuperado.

“Ele foi autuado por roubo majorado, pelo uso de arma branca e concurso de pessoas”, informou o delegado Igor Gadellha, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DEPATRI.

https://cgnoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/08/500627196-600x330.jpg

Fonte: Visão Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS