Connect with us

POLÍCIA

Novo comandante da PM de Picos diz que atuará no combate ao tráfico de entorpecentes

Publicado

em

O novo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Major Edwaldo Viana, disse em entrevista ao RiachaoNet que sua linha de ação frente ao policiamento da ‘Cidade Modelo’ será combater o tráfico de entorpecentes.

Segundo o Major Viana este tem sido um dos principais problemas que vem influenciando a criminalidade no mundo.

“Eu vou bater nas bocas de fumos, isto precisa acabar. Quantos jovens vem se perdendo diariamente nas drogas, e aumentando a violência. Aqui na cidade de Picos este é um dos principais problemas que o comandante Wagner Torres vinha tentando combater e este será a minha linha”, disse Major Viana.

O novo comandante ainda disse que procurará estar alinhado aos delegados civis e também junto ao Judiciário, pois segundo ele esta é uma forma de diminuir a violência. Ele também defende ainda o fortalecimento da polícia comunitária, fazendo o trabalho preventivo.

Major Viana atualmente comanda a Companhia Independente de Polícia de Trânsito, em Teresina, mas também já coordenou os policiamentos nas cidades de São Raimundo Nonato, Piripiri, dentre outras. A passagem de comando acontecerá na próxima quinta-feira, 18, em uma solenidade realizada no 4º BPM, bairro Pantanal.

Publicidade

Relação com Picos

“Diz que o bom filho à casa torna”. O ditado se aplica ao Major Viana que já trabalhou por dois anos na Polícia Militar de Picos após treinamento no Estado do Pernambuco.

 

 

Riachão Net

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS