Novo vídeo mostra funcionário imobilizando bandido em assalto a joalheria
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/10/18

Novo vídeo mostra funcionário imobilizando bandido em assalto a joalheria

Um novo vídeo mostra por dentro como foi o assalto a uma joalheria na Rua Climatizada, no centro de Teresina, nesta semana. As imagens gravadas pelo circuito interno de segurança mostram um funcionário abrindo a loja para a entrada do gerente que é surpreendido por um dos assaltantes armados e imobilizado com um golpe conhecido como “mata leão”.

Na sequência, um comparsa de boné vermelho entra apressado, retira a mochila das costas e começa a recolher as joias. O funcionário que abriu a porta aparece novamente. Ele observa o assalto e é empurrado com uma arma apontada no peito por um dos criminosos.

Nas imagens é possível ver que o gerente permanece alguns minutos com as mãos para o alto enquanto a dupla faz o arrastão na joalheira. Enquanto um dos bandidos coloca a arma no balcão para fechar a mochila, o funcionário [o mesmo que apareceu no início da gravação] pega um dos assaltantes pelas costas e tenta imobilizá-lo. Neste momento, o comparsa tenta ajudar o parceiro de crime e efetua um disparo. Por alguns segundos, os bandidos parecem sem saber o que fazer até que o de camisa de manga longa pega a mochila e foge. O comparsa, que está caído ao chão, dá um tiro na vidraça e também sai correndo com uma mochila.

A ação dos bandidos durou cerca de 2 minutos. O restante das imagens mostram cerca de dez funcionários saindo da loja após o assalto.

Na fuga, o criminoso de camisa longa- que ainda alvejou a tiros um sargento da Polícia Militar que tentou impedir o assalto- sofreu tentativa de linchamento e foi preso. Já o comparsa de boné vermelho foi preso logo depois no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí investiga o crime e acredita que mais suspeitos deram apoio ao assalto.

Fonte: Cidade  Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dupla é presa com falso revólver antes de praticar assalto no Piauí

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (20), em Campo Maior, uma dupla suspeita de realizar assaltos com um simulacro de um revolver. O jovem identificado por

POLÍCIA 0 Comments

Após confusão durante o final de semana, comandante Xavier anuncia fim da guarda particular noturna em São Julião

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Julião – PI, Cabo Xavier, comunicou que a guarda municipal que fazia a segurança noturna particular em São Julião, está

Picos

Homem é assassinado com quatro tiros na porta de casa em Picos

Wanderson Eduardo de Sousa, vulgo ‘Nego Andrim’, foi morto com quatro tiros por volta das 23h30min da última quinta-feira (18), no Bairro Oiticica, no município de Picos, Sul do Piauí.