Connect with us

POLÍCIA

Operação da PM de Paulistana prende homem por porte de arma

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 09h30min, Policiais Militares da 5ª CIPM/Paulistana, durante uma blitz policial às margens da PI-459, no bairro Parque de Exposição do município, efetivaram a prisão de EDIVAN CAVALCANTE RODRIGUES, 26 anos, pelo porte de uma pistola modelo Mauser PT-6,35, com um carregador e 03 munições intactas.

O fato se deu quando, ao avistar a barreira policial, o infrator, que pilotava sua motocicleta modelo HONDA CG 125, azul, de placa EOZ2628, retornou em sentido contrário ao da barreira policial, oportunidade na qual se deu início à perseguição ao criminoso. Perseguido até sua residência no bairro Triângulo, o infrator foi capturado e foi encontrada a arma de fogo dentro da mochila que o mesmo carregava nas costas.

Segundo o Capitão FELIPE, Comandante da 5ª CIPM, “o incremento do efetivo de serviço e o aumento na quantidade de abordagens a transeuntes e a veículos que circulam diuturnamente, não importa a hora do dia, na cidade de Paulista, é resultado tanto de uma política de Comando que prioriza este tipo de ação preventiva, quanto é de uma demanda que ora se instala na cidade, que atrai pessoas de outros lugares a fim de trabalharem nas obras do pólo minerador local que começa a estruturar-se”.

Felipe ressaltou ainda que durante todo o período de Semana Santa o policiamento será reforçado com o fim de atender à demanda da área central e do interior de Paulistana”.

 

Publicidade

Folha atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS