Connect with us

POLÍCIA

Operação fecha boca de fumo que se tornou herança de família no Piauí

Publicado

em

Dois pontos de venda de drogas foram fechados na tarde de ontem (29), em Altos. A operação Frutos Podres, executada pela Polícia Civil da cidade, prendeu uma mulher de família que já tem histórico antigo relacionado ao tráfico, e o dono de um bar apontado como ponto de venda de drogas, armas e de prostituição.

O delegado Antônio Barbosa conta que a mulher que foi presa, Trindade Félix da Cruz, de 45 anos, vem de histórico familiar complicado, que inspirou o nome da Operação. O irmão da acusada está preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, o ponto de vendas de drogas passou para o filho de Trindade, que também foi preso, e foi então que ela assumiu. “Ela tem um histórico familiar triste, em que a família tem envolvimento com tráfico há muito tempo. Primeiro foi o irmão, que passou para o filho e agora ela, e agora todos estão presos”, disse o delegado.

Dos nove mandados de busca e apreensão cumpridos, quatro deles ocorreram em casas da família de Trindade que ficavam na mesma rua, uma ao lado da outra. O delegado conta que no momento da prisão a acusada chegou a tentar esconder a droga, jogando por cima do muro da casa. Foram encontradas 69 pedras de crack e 30 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para a venda, além de R$ 2.290 em dinheiro trocado.

Outro ponto investigado foi um bar, apontado como ponto de vendas de drogas e armas, e ponto de prostituição. O delegado Antônio disse que foi preso um homem conhecido como Zé do Bar. No local foram encontradas duas espingardas do tipo cartucheira.

Portal O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS