Connect with us

POLÍCIA

Operação no Piauí prende suspeitos de assaltos

Publicado

em

Uma operação policial no litoral piauiense prendeu dos suspeitos de praticar diversos assaltos. Os presos também são investigados por algumas tentativas de latrocínio e homicídio.

“Na operação foi apreendido o menor de iniciais M. R. S, vulgo ‘Negueba’, 16 anos, com quem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que este utilizava para a prática de assaltos na cidade de Parnaíba, além de vários pertences de vítimas destes assaltos”, informou a Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) em nota divulgada à imprensa.

“Também foram presos na operação Francisco Dias de Souza, 62 anos, Edivaldo Cardoso De Souza, 41 anos, e Damião Neres De Sousa, sem documento, os quais estavam dando guarida em uma residência no Povoado Carneiro, município de Luís Correia – PI, divisa com o estado do Ceará, a outro menor de iniciais R.S.A, vulgo “Irmãozin”, que também possuía mandado de apreensão em seu desfavor”, detalhou a nota.

Na residência, os policiais encontram armas de fogo de uso restrito, munições calibre .38, animais silvestres, tijolos de maconha e balança de precisão. A investigação levantou a hipótese do local ser usado para comercializar drogas.

A operação foi realizada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba e policiais da Delegacia Regional, DEPATRI, Buriti dos Lopes, Cocal, DEAM, 1 DP e o Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

Publicidade

“O menor infrator será encaminhado ao Complexo de Menor de Parnaíba e os outros presos serão apresentados a audiência de custódia, ficando ambos a disposição do judiciário”, esclareceu a DHTL.

Denúncias

Para denúncias anônimas, a Polícia Civil disponibiliza uma ferramenta e conta com o apoio da população para combater e investigar os crimes, identificando e prendendo todos os envolvidos.Clique aqui.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS