Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação prende acusados de roubo, furto e latrocínio no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do 22° DP sob comando do Delegado Tales Gomes, deflagrou na manhã desta terça-feira (04), a etapa II da Operação Patrimonium.

A ação visa coibir a prática de roubos na região da Santa Maria da Codipi e tirar de circulação pessoas com atuação em crimes contra o patrimônio. As investigações ocorreram desde outubro. Foram presos acusados de roubos, furtos e latrocínios em Teresina.

Presos:

Francisco Leandro Pereira da Silva acusado de roubo no povoado Boa Hora, crime que ocorreu em outubro. Nesta ocasião ele lesionou a golpes de faca uma dona de casa que teve seus filhos ameaçados de morte durante a ação criminosa e teve dinheiro, celular e outros bens roubados. Leandro foi preso em José de Freitas local onde estava escondido desde o dia do crime.

Thiago Teixeira da Silva, vulgo Girita, preso no dia 16 de novembro com arma de fogo e, após ser conduzido à Central, liberado mediante pagamento de fiança. Segundo a polícia, Girita tem envolvimento com gangues que atuam no Monte Verde.

Publicidade

Jhones Rodrigues Teixeira, preso preventivamente após ser identificado em furto ocorrido em um sítio situado no Aves Verdes.

Bnerval de Sousa Silva, vulgo Bena, preso em decorrência de 4 mandados de prisão, sendo 3 por condenações que somam 46 anos de prisão. Bena é o homem mais perigoso da zona rural norte de Teresina, fugitivo do presídio de Esperantina. Dentre as condenações, se destaca uma por latrocínio ocorrido em Morro do Chapéu onde a vitima teve parte do corpo queimada.

 

 

 

Publicidade

Fonte: R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS