Connect with us

POLÍCIA

Operação prende nove suspeitos de tráfico de drogas em Floriano

Publicado

em

Uma operação em Floriano, a 244 km ao Sul de Teresina, terminou na prisão de nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreensões de entorpecentes nesta quinta-feira (9). O trabalho envolveu a Força Nacional, Policia Militar, Civil e Rodoviária Federal.

A operação ‘Gênesis’ começou por volta das 14h e envolveu mais de cem policiais. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros Bosque Santa Teresinha, Nossa Senhora da Guia, Conjunto Gabriel Kalume e Manguinha.

Mais de 100 policiais participaram da operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Sete pessoas foram conduzidas a delegacia, entre elas uma mulher de 29 anos, que segundo a polícia é mulher de um presidiário e teria assumido a boca de fumo no bairro Nossa Senhora da Guia. Com ela os policiais encontraram dois celulares, maconha prensada, um canivete e dinheiro trocado.

Com outro suspeito preso na operação a polícia apreendeu três relógios, 11 aparelhos celulares, máquina fotográfica, um HD, um revólver calibre 38 com nove projéteis, dois deles deflagrados, além de oito pedras de crack e mais de R$ 240.

Horas antes de deflagrar a operação, a polícia cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens. Eles são sentenciados pelo Tribunal do Júri pela morte de um homem conhecido apenas como Pedro, vigia da caixa d´água, que era apontado como suspeito de ter matado a ex-companheira e a filha deles em um incêndio em dezembro de 2008, em Floriano.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS