Connect with us

POLÍCIA

Operação ‘São João Seguro’ já prendeu onze pessoas no Piauí

Publicado

em

A Operação São João Seguro que acontece em todo o Nordeste do Brasil desde ontem (10), com o objetivo de combater crimes e tráfico de drogas em várias cidades, incluindo o estado do Piauí. Os municípios do estado que são alvos da ação policial são Teresina, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Piripiri, Picos e Parnaíba.

Em Teresina, as principais abordagens foram concentradas na região sudeste, onde os índices de homicídios e tráfico de drogas são altos.

A Secretaria de Segurança divulgou o balanço das ações realizadas durante todo o dia de ontem (10). De acordo com o relatório, ao todo onze pessoas foram presas em flagrante e também por mandados de prisão, duas delas registradas no interior do Piauí; quatro armas brancas apreendidas, doze veículos roubados e recuperados, dez quilos de pasta base de cocaína.

A operação na região nordeste deve durar até hoje (11), mas de acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, no estado do Piauí ela deve prosseguir por mais dias. A maior apreensão durante a ação foram os dez quilos de cocaína apreendidos em malas no Aeroporto de Teresina.

 Portal O DIA

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS