Connect with us

MUNICÍPIOS

Ossadas são encontradas e suspeita é que sejam de jovens desaparecidos há mais de um ano no PI

Publicado

em

Ossadas humanas foram encontradas enterradas em um terreno em Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na tarde desta quarta-feira(22). A polícia foi até o local e a suspeita é de que sejam de dois jovens que estão desaparecidos há mais de um ano da cidade.

De acordo com o delegado Anchieta Pontes, o dono do terreno estava preparando a área quando viu uma ossada que poderia ser humana e acionou a polícia.

“Nós chamamos um pessoal da Prefeitura para nos ajudar a cavar e encontramos mais pedaços. Como já era tarde, o Instituto Médico Legal (IML) não tinha condições de vir e enterramos de novo”, disse o delegado que está com os peritos e o IML fazendo a remoção neste momento.

As vítimas teriam sido esquartejadas, colocadas dentro de um saco plástico e enterradas em um buraco no bairro Cachoeira.

Uma das hipóteses trabalhadas é de que os corpos sejam de dois jovens que estão desaparecidos desde julho do ano passado. Familiares deles acompanham as buscas e estão sendo ouvidos na delegacia.

Publicidade

“Nós estamos colhendo os depoimentos, mas somente com o recolhimento dos corpos e o reconhecimento no IML é que podemos começar o inquérito de homicídio com ocultação de cadáver, porque até agora foram tratados como desaparecidos”, explicou o delegado.

A suspeita é que os desaparecidos tenham sido alvo de traficantes de drogas.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS