Connect with us

POLÍCIA

Padrasto atira em enteados e deixa uma em estado grave após briga em Oeiras

Publicado

em

Um homem de 57 anos foi preso após atirar em dois enteados nessa quinta-feira (9), em Oeiras, a 313 km ao Sul de Teresina. De acordo com delegado regional Paulo César Morais, uma adolescente de 15 anos foi baleada com quatro tiros que atigiram a cabeça, abdômen e  partes íntimas, já o irmão dela, de 13 anos, foi baleado com um tiro no abdômen.

“O suspeito já tinha um relacionamento de sete anos com a mãe dos adolescentes, mas moravam em casas diferentes por não se entender com a enteada de 15 anos. Nessa quinta-feira (9) houve uma discursão e ele disparou contra os irmãos e ainda tentou matar a companheira, mas ele não a encontrou”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, o motivo do crime seria a interferência dos jovens no relacionamento entre a mãe e o padrasto. “O padrasto foi preso com a arma novamente municiada em uma localidade a 30 km da cidade e não resistiu a prisão. Em conversa na delegacia, ele disse que a intensão era matar a jovem de 15 anos e a companheira e que só se arrepende de ter atirado no garoto”, relatou o delegado.

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade, mas, segundo a unidade médica, o adolescente de 13 anos passa bem, já a menina de 15 ficou em estado grave e teve que ser transferida para Teresina.

O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde foi expedida prisão preventiva por se tratar de um crime hediondo. O suspeito vai responder por dupla tentativa de homicídio triplamente qualificado, pois foi por meio cruel, motivo fútil e não deu chance de defesa para as vítimas.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS