Connect with us

Picos

Pai é morto pelo próprio filho com golpe de facão em povoado de Picos

Publicado

em

Um homem foi assassinado com um golpe de facão pelo próprio filho no povoado Torrões, zona Rural de Picos. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (12) por volta das 21h. A irmã e a mãe do acusado presenciaram o crime que chocou a comunidade.

Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos, morto pelo filho, que leva o mesmo nome do pai

Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos, morto pelo filho, que leva o mesmo nome do pai

De acordo com o agente Leal Silva da Polícia Civil, o acusado supostamente tem problemas mentais e já esteve preso em Teresina no hospital psiquiátrico. “Ele matou o pai com um golpe de faca, mas ainda não se sabe o motivo do crime. Os dois moravam juntos e o rapaz já esteve preso em Teresina pois ele supostamente tem problemas mentais”, explicou o agente.
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia onde prestou depoimento à delegada Laura Regina. Outras pessoas também já foram ouvidas a respeito do crime.
De acordo com um portal da região, o acusado já responde por homicídio e está em liberdade há cerca de um ano. O crime teria acontecido após uma discussão onde o jovem reclamava por que as luzes da casa estavam acesas.
FONTE: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS