Connect with us

POLÍCIA

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 anos

Publicado

em

A Polícia Civil de Altos prenderam nesta quarta-feira (28) um homem identificado pelas iniciais L.F.N., 48 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 8 anos.

O homem foi detido depois de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da comarca local. A ocorrência foi registrada quando o acusado descia de um ônibus no centro do município.

As suspeitas do crime teriam começado depois da criança ter relatado à mãe que não se sentia à vontade para ficar sob os cuidados do pai.

“Recebemos uma denúncia que este homem teria abusado da filha em diversas oportunidades. Para tanto, exames foram realizados e ficou comprovado que não houve conjunção carnal, porém, apuramos que atos libidinosos, de caráter nitidamente sexual teriam sido executados pelo pai da criança”, disse Eduardo Conrado, policial civil que participou da ocorrência.

Na delegacia de Altos, a vítima descreveu com riqueza de detalhes os abusos sofridos pelo próprio pai. “Mesmo não havendo conjunção carnal, ficamos chocados com os atos supostamente praticados pelo acusado”, lamentou o policial.

Publicidade

L.F.N. foi ouvido pela Delegada Alexandra Santos e encontra-se detido no 14º DP. Ele deverá ser encaminhado a uma unidade prisional ainda esta semana.

Fonte: Portal Altos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS