Pai, tio e avô são presos por estupro de garota de 11 anos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/01/20

Pai, tio e avô são presos por estupro de garota de 11 anos

Um homem de 66 anos, e seus dois filhos, de 33 e 45, foram presos nesta sexta-feira (10) suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos, em Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, os homens da mesma família são o avô, pai e tio da vítima.

Os mandados de prisão contra os três foi cumprido por agentes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), onde o caso é investigado.

De acordo com a delegada Jaira Farias, as investigações iniciaram em dezembro do ano passado, após a mãe da menina registrar o Boletim de Ocorrência. A vítima morava há um ano com o pai.

A mãe contou à polícia que a filha a procurou, relatou os abusos e disse que estava com a suspeita de estar grávida do próprio pai.

“Em seu relato, a menina disse que vinha sofrendo abuso sexual por parte do pai diariamente. A menina disse ainda que uma cunhada do pai dela, chegou a dar um remédio caseiro para que a menina abortasse devido a suspeita da gravidez”, detalhou.

Em depoimento a delegada, a vítima disse ainda que o tio a abusava passando a mão em suas partes íntimas e que o avô também tentou estuprá-la. A menina passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o abuso sexual.

“Tanto o pai, o tio e o avô foram ouvidos durante as investigações e negaram os abusos sexuais. Contudo, os exames de conjunção carnal confirmaram que a menina não é mais virgem e apontaram lesões em suas partes íntimas”, detalhou a delegada.

Conforme a Civil, a cunhada do pai da vítima, acusada de dar o remédio a ela, também foi ouvida, mas ela não teve prisão decretada. Quanto à gravidez, a delegada disse que não foi confirmada. Não se sabe se realmente ela abortou quando tomou o remédio caseiro.

A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico pela equipe do NPCA e a guarda está sob a responsabilidade da mãe. Todas as situações que envolvem o caso configuram o estupro, informou a polícia.

Depois de presos, os três foram conduzidos ao NPCA e, posteriormente encaminhados à Cadeia Pública, aonde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Força Nacional irá atuar dentro dos presídios no Piauí

A Força Nacional irá atuar pela terceira vez no Piauí. O reforço deverá chegar para agir dentro dos presídios do Estado. A informação foi confirmada pelo secretário de segurança, Fábio

POLÍCIA

Superintendência da Polícia Federal no Piauí confirma fraude no Enem

Investigações da Superintendência da Polícia Federal no Piauí confirmaram que houve fraude no  Exame Nacional do Ensino Médio( Enem) de 2014 realizado há duas semanas com o vazamento do tema da

Blog do Iago 0 Comments

Mulher de vereador é condenada a quatro anos de prisão por receber Bolsa Família e Seguro Garantia Safra

A empresária Mirelle Barbosa da Silva, esposa de um vereador da cidade de Desterro, no Sertão paraibano, foicondenada em primeira instância a quatro anos e cinco meses de prisão. Ela