Connect with us

Picos

Parque de Exposição, São José e São Vicente lideram tráfico de drogas em Picos

Publicado

em

Mesmo com a redução no número de homicídios na cidade de Picos que beira os 40%, recuperação de veículos roubados e intensificação de operações policiais, a segurança pública ainda continua sendo um dos principais problemas a serem combatidos. Segundo levantamento da Polícia Militar, atualmente os bairros considerados com maior incidência de tráfico de drogas são Parque de Exposição, São José e São Vicente.

Para o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente coronel, Edwaldo Viana, esta realidade tem sido a principal motivação para a ocorrência de outros crimes, tornando elevado índice de criminalidade nestes locais.

“Infelizmente a Polícia não é onipresente, não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo. O que estamos fazendo é reforço policial nestes locais onde existem as “bocas de fumo”, assaltos e vários outros pontos da cidade. A nossa meta é tornar Picos mais segura”, disse o comandante.

Reforço policial

Diante da incidência de assaltos e furtos realizados nas proximidades da Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos, tendo como principais vítimas – estudantes, a PM está disponibilizando uma viatura policial no local.

Publicidade

Fonte: Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS