Connect with us

POLÍCIA

Passageiro de ônibus morre ao reagir a assalto com chave de fenda

Publicado

em

Um homem foi morto por volta das 16h30 desta sexta-feira (12) após reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Parque Vitória , Zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, após anunciar o crime, uma dupla de assaltantes fez um arrastão no ônibus, recolhendo os pertences dos passageiros, quando um deles reagiu, foi baleado e morto.

Vítima teria tentado reagir com uma chave de fenda (Foto: Divulgação/PM)Vítima teria tentado reagir com uma chave de
fenda (Foto: Divulgação/PM)

O motorista do coletivo contou para o G1 que os bandidos entraram no veículo nas proximidades do Parque Piauí e anunciaram o assalto após cerca de 10 minutos. “Eles entraram na parada do Clube dos Cem, pouco tempo depois anunciaram o assalto. Mandaram que eu fosse devagar enquanto eles recolhiam os objetos dos passageiros. Um homem tentou furar um deles com a chave de fenda e foi baleado com dois tiros”, disse o condutor que pediu para não se identificado.

O motorista relatou que após os disparos, ele parou o ônibus, abriu as portas e desceu correndo, pedindo ajuda na Avenida Principal do Parque Vitória, região da Vila Irmã Duce. “Fiquei desesperado e tentei pedir ajuda. Os bandidos desceram e fugiram a pé. O homem morreu no meio do ônibus”, contou.

A PM acredita que um motociclista estava dando apoio a dupla, que ainda não foi identificada e presa. O local foi isolado e uma equipe da Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS