Connect with us

POLÍCIA

Personal é vítima de sequestro relâmpago na porta de academia no Piauí

Publicado

em

Uma personal trainer foi vítima de sequestro relâmpago no estacionamento lateral de uma academia na avenida João Elias Tajra, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança e presenciado por alunos e pelo marido da vítima que estavam no estabelecimento. Ele chegou a pular a janela para tentar salvar a mulher e ainda perseguiu os suspeitos.

O caso ocorreu por volta das 10h, desta quarta-feira (11). Na imagem é possível perceber que os criminosos descem de um táxi e em seguida abordam a personal que chegava na academia para atender um aluno.

A mulher mal desce do carro e é cercada pela dupla, sendo obrigada a entrar no veículo que, em seguida, sai com a vítima e os dois criminosos.

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, explica que os bandidos percorreram cerca de dois quarteirões com a personal trainner.

“A vítima estava com R$ 1 mil. Os bandidos pegaram o dinheiro e a mandaram descer e assumiram o volante. Já na avenida Jockey Club, os criminosos invadiram o sinal e acabaram colidindo com um Cross Fox. A dona desse veículo percebeu que a dupla queria fugir e, por não saber do que se tratava, tomou a chave do veículo. Nesse momento, um sacou a arma e a dona do carro envolvido na colisão gritou por socorro. Um motociclista parou para ajudar e teve a moto roubada”, explica Canabrava.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o taxista não tem participação no crime. “O taxista diz que os dois pegaram o táxi no bairro São Joaquim como passageiros comuns”, acrescenta.

O delegado disse que já está de posse da foto dos suspeitos e equipes estão em diligência para capturá-los ainda em flagrante.

Não há informações sobre o valor causado as vítimas.

Fonte: Cidade Verde

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS