Connect with us

POLÍCIA

PF incinera cerca de meia tonelada de droga apreendida no litoral do Piauí

Publicado

em

A Polícia Federal em Parnaíba incinerou por volta das 10h desta sexta-feira (16/10) 473.704 quilos de drogas que foram apreendidas em oito operações realizadas desde novembro de 2014 no litoral do Piauí.

Mais precisamente foram incineradas 448 quilos e 582 gramas de maconha, 19 quilos 870 gramas de skank, 152 gramas de crack e 5 quilos e 100 gramas de cocaína. Segundo Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente regional de Polícia Federal do Piauí, em Parnaíba o combate ao narcotráfico está sendo bem feito pelo delegado Marcos Roberto e equipe que em menos de um ano já tirou de circulação essa grande quantidade de droga.

Conforme as autoridade, o entorpecente foi todo apreendo via terrestre. “Quase meia tonelada de drogas está sendo retirada de circulação e isso é uma vitória para a sociedade”, destacou o superintendente.

Segundo o delegado da Polícia Federal de Parnaíba, Marcos Roberto, foi traçado um mapa da rota de entrada de drogas na região, cuja mercadoria veio de Brasília, Goiás e Fortaleza (CE). As investigações continuam para descobrir os proprietários e prisões futuras serão feitas.

Um comboio da Polícia Federal seguiu para uma olaria no Bairro Igaraçu, em Parnaíba, onde o entorpecente foi incinerado.

Publicidade

en1.jpg

en2.jpg

en3.jpg

en4.jpg

en5.jpg

Fonte: Com informações do Proparnaíba

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS