Connect with us

POLÍCIA

PI | Membros de facção criminosa expõem intenção de matar advogado em áudios

Publicado

em

Áudios interceptados pela Polícia Civil mostram suspeitos de integrarem facções criminosas comentando a preparação para o assassinato de um advogado. Os áudios foram divulgados pela Polícia após a conclusão da Operação Codinomes, em que 21 suspeitos por diversos crimes foram presos, nesta terça-feira (14).

Nas gravações, um homem e uma mulher, cujos nomes não foram revelados, conversam sobre ameaças que estariam sendo feitas contra um advogado, e da intenção de alguém em mata-lo:

“E essas ideias aí que ele tava ameaçando. Diz que tava querendo aí a cabeça do… do…. do ‘gravata’ lá?”, diz o homem. Para a Polícia, “gravata” seria um código para se referir ao advogado. Em resposta, a mulher nega estar sabendo do fato.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), a ameaça a vida deste advogado está sendo investigada pela Polícia Civil. “O advogado provavelmente trabalha para a facção, e pode ter feito algo que eles não concordam. Essa gravação mostra a violência do grupo, que era capaz de se voltar até contra eles mesmos”, comentou o delegado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS