Connect with us

POLÍCIA

Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás

Publicado

em

Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa, ela era piauiense natural de Bom Jesus (PI). Já Diogo Alves Nunes, de 21, estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo a ocorrência, o veículo, um VW Jetta, estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove no de Diogo. Nada foi levado das vítimas. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Publicidade

Enterro
Os corpos de Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e do namorado, Diogo Alves Nunes, de 21, foram enterrados, na noite de sábado (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O casal foi morto a tiros.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. O delegado Fabrício Flávio Pereira, que foi no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Segundo a equipe do GIH, os policiais encontraram 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove, no de Diogo. Porém, a quantia de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.

O delegado informou que nada foi levado das vítimas. O casal não possuía antecedentes criminais.

Publicidade

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens estavam juntos há cerca de dois anos. A corporação busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os criminosos. Até às 8h desde domingo (18), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Goiás 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS