Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás

Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa, ela era piauiense natural de Bom Jesus (PI). Já Diogo Alves Nunes, de 21, estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo a ocorrência, o veículo, um VW Jetta, estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove no de Diogo. Nada foi levado das vítimas. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Enterro
Os corpos de Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e do namorado, Diogo Alves Nunes, de 21, foram enterrados, na noite de sábado (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O casal foi morto a tiros.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. O delegado Fabrício Flávio Pereira, que foi no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Segundo a equipe do GIH, os policiais encontraram 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove, no de Diogo. Porém, a quantia de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.

O delegado informou que nada foi levado das vítimas. O casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens estavam juntos há cerca de dois anos. A corporação busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os criminosos. Até às 8h desde domingo (18), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Goiás 

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PM: Operação prende 7 pessoas acusadas de uma série de assaltos

Policiais militares do Grupo Reservado, Rádio Patrulha e Força Tática, fizeram uma operação por volta das 23h desTa segunda-feira (24/06), no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Na

POLÍCIA

PM e Exército deslocam tropas para combater crimes eleitorais

A partir de amanhã, os policiais que farão a segurança das eleições no Piauí começam a se deslocar para os municípios onde atuarão. Segundo o coronel Jaime Oliveira, que coordena

POLÍCIA

Acusado de matar jovem com pistola é preso durante operação no Piauí

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio – DHTL de Parnaíba, realizou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11). A operação

POLÍCIA

Policiais militares paralisam e ameaçam deflagrar greve no Piauí

Os policiais militares paralisam sua atividades nesta quarta-feira (21), por um período de 24 horas. Segundo Agnaldo Oliveira, presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Estado do Piauí, as

POLÍCIA

Caminhoneiro é mantido refém em assalto no interior do Piauí

Na madrugada desta sexta-feira (18), um motorista de caminhão foi mantido refém durante uma ação criminosa na cidade de Lagoa do Piauí. O crime aconteceu por volta de 1h da

POLÍCIA

Bandidos derrubam policial militar da Rone e roubam pistola

Um policial militar das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foi derrubado de uma motocicleta e teve a arma particular roubada por dois criminosos no bairro Piçarreira, Zona Leste de