Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás

Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa, ela era piauiense natural de Bom Jesus (PI). Já Diogo Alves Nunes, de 21, estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo a ocorrência, o veículo, um VW Jetta, estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove no de Diogo. Nada foi levado das vítimas. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Enterro
Os corpos de Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e do namorado, Diogo Alves Nunes, de 21, foram enterrados, na noite de sábado (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O casal foi morto a tiros.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. O delegado Fabrício Flávio Pereira, que foi no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Segundo a equipe do GIH, os policiais encontraram 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove, no de Diogo. Porém, a quantia de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.

O delegado informou que nada foi levado das vítimas. O casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens estavam juntos há cerca de dois anos. A corporação busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os criminosos. Até às 8h desde domingo (18), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Goiás 

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Colombiano é encontrado morto em apartamento no litoral do Piauí

O colombiano Jesus Alferys Gallon Lopes, 44 anos, foi encontrado morto em um apartamento na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, no fim da tarde desta sexta-feira (13). O corpo foi

POLÍCIA

Vereador é acusado de disparar dois tiros contra um Policial Militar no interior do PI

O vereador da cidade de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira (PSB), é acusado de ter baleado a própria esposa na noite desta sexta-feira (7). Segundo informações de um soldado

POLÍCIA

Dupla armada rouba R$ 49 mil de comerciante no interior de Paulistana e atira no pé da vitima. Veja!

Dois elementos armados com armas de fogo roubaram aproximadamente R$ 49 mil do comerciante Buarque Lima, no povoado Serra Vermelha, interior do município de Paulistana, por volta de 20h30min desta

POLÍCIA

Professor acusado de matar travesti asfixiada vai a júri popular no Piauí

O professor Luís Augusto Nunes está sendo julgado nesta quinta-feira (5) no tribunal popular do júri, presidido pela juíza Maria Zilnar Coutinho. Ele é acusado de homicídio qualificado contra a travesti

POLÍCIA

Jovem é baleado durante troca de tiros entre gangues no Piauí

O jovem Antônio Bruno Viana de Oliveira, 18 anos, foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Cariri, em Campo Maior. O jovem se encontrava na porta de casa

POLÍCIA

PRF desmonta quadrilha suspeita de roubar pneus de caminhões no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) desarticulou uma quadrilha especializada no roubo de pneus e peças de caminhões que agia no interior do Estado. Três pessoas acabaram sendo presas em flagrante