Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Piauiense e namorado são executados com vários tiros em Goiás

Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa, ela era piauiense natural de Bom Jesus (PI). Já Diogo Alves Nunes, de 21, estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo a ocorrência, o veículo, um VW Jetta, estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove no de Diogo. Nada foi levado das vítimas. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Enterro
Os corpos de Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, e do namorado, Diogo Alves Nunes, de 21, foram enterrados, na noite de sábado (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O casal foi morto a tiros.

O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

No boletim de ocorrência consta que o veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. O delegado Fabrício Flávio Pereira, que foi no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Segundo a equipe do GIH, os policiais encontraram 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove, no de Diogo. Porém, a quantia de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.

O delegado informou que nada foi levado das vítimas. O casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens estavam juntos há cerca de dois anos. A corporação busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os criminosos. Até às 8h desde domingo (18), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Goiás 

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Metalúrgico é esfaqueado e Polícia acredita em dívida

O metalúrgico Lucas Sousa Rodrigues, de 37 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (16)  no bairro Santa Maria em Parnaíba. Segundo a Políciao homem foi esfaqueado seis vezes após

POLÍCIA

Homem é detido pela PRF ao levar cachorro amarrado em motocicleta

Um homem foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por levar um cachorro amarrado com uma corda à sua motocicleta. O fato ocorreu no domingo (3) na BR-135,

Simões

Três cearenses são presos em Simões, após aplicar golpes em várias cidades do Piauí. Veja fotos!

Três cearenses foram presos pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (12) na cidade de Simões, acusados de aplicar golpes em supermercados, farmácias, postos de gasolina, dentre outros comércios.

POLÍCIA

Piauí tem apreensão recorde de drogas em 2015

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou nesta quinta-feira (14) os índices de criminalidade registrados em todo o Piauí durante o ano de 2015. O relatório aponta uma apreensão recorde

POLÍCIA

Polícia Militar terá 400 novos soldados em seis meses

As aulas do Curso de Formação de Soldados PM começaram nesta semana nas cidades de Teresina, Floriano e Picos. O curso conta com 10 pelotões e envolvem 400 alunos, sendo

POLÍCIA

Polícia descobre mais de 60 empresas de fachada que atuavam em prefeituras

A operação “Escamoteamento” deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) descobriu que 62 empresas de fachada estavam atuando em prefeituras do Piauí, Ceará e Maranhão.