Connect with us

Picos

PICOS: Comemoração da copa acaba em tiros na praça de alimentação

Publicado

em

[ad#336×280] Após o empate da seleção brasileira com a mexicana, mesmo sem um bom resultado brasileiro, os picoenses se reuniram para comemorar.

Em Picos os pontos escolhidos para a comemoração são inúmeros, uns preferem reunir os amigos em casa ou em chácaras, porém, o local que mais recebe pessoas é a praça de alimentação onde as ruas são fechadas com paredões, o que é mais um atrativo para o local.

Porém, na noite de ontem a comemoração de alguns picoenses não acabou da forma esperada. Uma briga terminou com disparos da Polícia Militar. Segundo o tenente Gracivaldo, por volta das 22h, populares informaram à Força Tática que  estaria acontecendo desentendimento entre os populares.

“A via de fato aconteceu principalmente pela poluição sonora onde dois homens começaram a se agredir com garrafas de cerveja. Ao chegar no local para conter o tumulto e dar voz de prisão aos infratores, os policiais foram hostilizados pela multidão  que tentou impedir que os mesmos fossem conduzidos a Central de Flagrantes. Assim após serem agredidos os policiais dispararam tiros de balas de borracha para dispersar a multidão”, informou o tenente.

Ainda segundo a PM duas pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes por desacato e resistência.

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS