Connect with us

Picos

PICOS | Homem foge de delegacia após ser preso com moto furtada

Publicado

em

Preso na tarde desta segunda-feira, 19, no bairro São Vicente de posse de uma motocicleta furtada, um homem identificado como Eduardo de Oliveira, fugiu da Delegacia da Polícia Civil horas após ter sido detido.

O veículo foi furtado no Centro da cidade por volta das 10h48. Nayana Marta, proprietária da motocicleta XTZ de cor azul e placa NIK 3598, foi até a Central de Flagrantes onde registrou um Boletim de Ocorrências sobre o fato.

A placa e as características da moto foram repassadas as viaturas da Polícia Militar que durante rondas na Rua Nova Descoberta, mais conhecida como Rua Nova, encontraram o suspeito com o veículo.

Eduardo estava também com uma televisão de 32’ da Panasonic acompanhada de controle, dois frascos de perfume, uma trouxa de substancia análoga a cocaína, um facão, um pedaço de tesoura, que segundo a Polícia Militar, provavelmente pode ter sido usado para ligar a motocicleta.

Segundo a PM, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e o mesmo consegui fugir do local e até o momento não foi capturado.

Publicidade

Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS