Connect with us

Picos

Após sofrer assalto, apresentadora da TV Picos agora é vítima de furto

Publicado

em

Pela segunda vez, em menos de um ano e meio, a jornalista Mayara Gondra, foi vítima de ação criminosa em Picos, onde, desta, perdeu seu transporte. Nesta, ocorrida ontem (30), ela teve sua motocicleta Honda Pop 100, ano 2010, de cor vermelha e paca NII-0499 levada da frente do prédio onde mora.

Segundo informações da jornalista à Polícia Civil, a Pop 100 estava estacionada em frente à Eletrobras, que fica ao lado do prédio de Reinaldo Construções, na Rua São Francisco, onde a mesma reside, desde a hora que chegou do trabalho, por volta das 19h30. Ao descer para guarda-la no estacionamento, entre 22h30 e 23h30, o veículo já não estava mais no local.

Mayara relatou ainda ao Portal Grande Picos que é costume as pessoas deixarem suas motos e carros no local e que isso não havia acontecido antes, desde que mora no prédio. A moto estava travada.

Primeira vez
Em maio do ano passado, assim que saía de seu local de trabalho, no bairro Aerolândia, a jornalista foi rendida por dois homens a mão armada, os quais estavam em uma motocicleta. Segundo ela, eles ordenaram que ela descesse de sua moto e exigiram sua bolsa.

Dela foram levados documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 60,00 e um celular, além de outros pertences. A motocicleta foi deixada com a vítima, mas, para que ela não pudesse sair logo do local do crime, os bandidos atiraram a chave para longe.

Publicidade

Mayara diz ter se sentido impotente quanto à ação dos criminosos e da Polícia, que pouco esboçou ação para resolutividade do caso.

Quem tiver informações sobre o veículo, ligar para o telefone (89) 9924-6650 ou (89) 3415-1571.

 

Fonte: Portal Grande Picos

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS