Connect with us

Picos

PICOS| PM prende dupla acusada de assalto a mão armada e recupera moto

Publicado

em

A parceria entre a polícia militar e a população picoense resultou na prisão de mais dois acusados de assalto a mão armada e na recuperação de uma motocicleta roubada na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, após uma denúncia anônima, por volta das 16h30min, a PM conseguiu recuperar uma moto roubada escondida em um matagal, embaixo de uma árvore e coberta com um galho no Conjunto Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como Morada Nova.

A Honda CG Fan, de cor preta e Placa PFO 3497, havia sido tomada em assalto, de Fábio Leonardo da Silva, por dois homens armados com um revólver, na estrada que liga ao povoado Cristovinho, por volta das 14h30min, também de ontem.

“Levamos a moto para a delegacia e populares informaram quem eram os dois indivíduos [que esconderam a moto] e onde moravam. Fizemos diligências e encontramos os acusados Cleitinho [Antônio Cleiton Costa] e Paulo [Henrique Borges Lopes] juntamente com outras pessoas em frente a casa de Cleitinho. Fizemos a abordagem e conduzimos os dois acusados para a Central de Flagrantes”, relatou Edwaldo Viana.

Os policiais não conseguiram encontrar a arma de fogo usada pela dupla durante o assalto.

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS