Connect with us

Picos

PICOS: Populares lotam rua para acompanhar reconstituição da morte do menino Isaac

Publicado

em

Familiares e vizinhos de Isaac José Luz de Sousa, menino de 8 anos de idade, lotaram a rua de sua casa para acompanhar a reconstituição do crime que tirou a vida da criança no dia 03 de março, no bairro Pedrinhas, após ter sido atingido por um disparo de uma espingarda.

A reconstituição não foi iniciada ainda. Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadão já se encontram no local. Várias homenagens estão sendo deixadas na frente da casa do menino Isaac. Os familiares estão muito abalados com a reconstituição.

A mãe do garoto deu um depoimento emocionante à imprensa, dizendo o quanto o filho era amoroso e carinhoso, que gostava da natureza e dos animais e quão doloroso está sendo para toda a família este momento em que o caso está sendo relembrado.

Animal que Isaac criava

A criança que fará a reconstituição das cenas no lugar de Isaac é um primo seu de 10 anos de idade.

O acusado pelo crime, Martim Borges da Silva, alega ter sido um disparo acidental, pois o mesmo estava na calçada de casa fazendo a manutenção da arma.A criança se encontrava do outro lado da rua, na frente de casa, com o pai, lavando uma motocicleta.
[divider]
VEJA MAIS:
– Criança morre vítima de disparo acidental
– Família do menino de seis anos rejeita hipótese de morte por disparo acidental
[divider]
Casa de Martim Borges, de onde o tiro foi disparado

Entretanto, a família de Isaac não acredita na versão de Martim e diz que o tiro foi proposital. Uma das linhas de investigação na época do crime é que Martim brigava com sua companheira na hora do disparo. O acusado fugiu e, posteriormente, se entregou à Polícia.

Publicidade

Homenagens são deixadas na frente da casa do menino

Atualizada às 13h50

A reconstituição ainda não teve início, entretanto, delegado, policiais civis e peritos já se encontram no local fazendo a medição das cenas.

O acusado, mesmo não sendo obrigado a colaborar no auxílio da reconstituição, está no local. A advogada de defesa chegou sob vaias de familiares e populares.

Por enquanto está tudo tranquilo. Veja fotos!







 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS