Connect with us

Picos

PICOS | Três carros são arrombados em 15 minutos

Publicado

em

Três carros foram arrombados em aproximadamente 15 minutos, em Picos, nesse domingo (25). Os criminosos levaram objetos que se encontravam dentro dos veículos. A Polícia Militar suspeita que os delitos tenham sido realizados pelas mesmas pessoas.

O primeiro carro a ter os vidros quebrados foi um Sandero, por volta das 10h15min, na Rua Marcos Parente, no bairro Canto da Várzea.  Cinco minutos depois, uma S-10 foi arrombada próximo ao Mercado Público Municipal, no Centro da cidade. E depois de 10 minutos, um Monza Classic teve as janelas despedaçadas, na Rua Monsenhor Hipólito, bairro Centro.

Para o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Wagner Torres, os mesmos criminosos teriam agido em série. “Com certeza, é a mesma equipe de malandros que fez isso. Infelizmente, nós não temos nenhuma pista, ninguém apareceu para dizer as características”, lamenta.

A Polícia Militar alerta a população para o risco. “Eu aproveito a oportunidade para dar algumas orientações ao povo de Picos. Essas ocorrências foram feitas e nós não sabemos ainda a quantidade de pessoas, eu acredito que foram uma ou duas pessoas em moto. Oriento a não deixar objetos de valores dentro de seus veículos: bolsa, celular, notbook, etc”, adverte Wagner Torres.

O tenente-coronel ressalta a necessidade da instalação das câmeras de segurança na Cidade Modelo para que casos como sejam facilmente solucionados. “Eu volto a insistir que há a necessidade de instalar câmeras aqui na cidade, porque, com certeza, se nós tivéssemos essas câmeras, nós íamos ter aqui já a placa desses elementos para ir atrás e prender”, finaliza o comandante Torres.

Publicidade

Com informações de Assis Santos\ Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS