PICOS | Vítimas imobilizam assaltante armado até a chegada da polícia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/17

PICOS | Vítimas imobilizam assaltante armado até a chegada da polícia

A Polícia Militar foi acionada por populares para se fazer presente no bairro Pedrinhas, na madrugada desta quarta-feira, 06. A denúncia apontava que estava ocorrendo uma confusão generalizada no local.

Quando os policiais chegaram ao endereço foram procurados pelo senhor Miakias Oliveira, que relatou que ele e seu cunhado haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto, mas haviam conseguido imobilizar o acusado.

As vitimas entregaram ao policial um revolver calibre 38, marca Rossi, cano curto e cabo de borracha. O objeto, que estava com a numeração raspada, continha três cartuchos intactos.

O acusado da tentativa de assalto foi identificado como Wilton Fernandes de Lima, vulgo “Gaguim”, de 43 anos. Com ela a polícia encontrou ainda uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta.

Wilton foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Polícia Militar do Piauí forma 325 novos policiais em Picos e Teresina

Após mais de quatro meses de formação, quando foram submetidos a um intenso treinamento e processo de capacitação, os 325 aprovados no último concurso da Polícia Militar do Piauí recebem,

POLÍCIA

Homem é assassinado com quatro tiros na porta de casa em Picos

Wanderson Eduardo de Sousa, vulgo ‘Nego Andrim’, foi morto com quatro tiros por volta das 23h30min da última quinta-feira (18), no Bairro Oiticica, no município de Picos, Sul do Piauí.

POLÍCIA

Delegados de Polícia Civil, Peritos Criminais e Legistas paralisam atividades no Piauí

As delegacias do Piauí, Instituto de Criminalística e IML paralisaram suas atividades a partir dessa segunda-feira, 25 de maio de 2015. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia