PICOS | Vítimas imobilizam assaltante armado até a chegada da polícia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/17

PICOS | Vítimas imobilizam assaltante armado até a chegada da polícia

A Polícia Militar foi acionada por populares para se fazer presente no bairro Pedrinhas, na madrugada desta quarta-feira, 06. A denúncia apontava que estava ocorrendo uma confusão generalizada no local.

Quando os policiais chegaram ao endereço foram procurados pelo senhor Miakias Oliveira, que relatou que ele e seu cunhado haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto, mas haviam conseguido imobilizar o acusado.

As vitimas entregaram ao policial um revolver calibre 38, marca Rossi, cano curto e cabo de borracha. O objeto, que estava com a numeração raspada, continha três cartuchos intactos.

O acusado da tentativa de assalto foi identificado como Wilton Fernandes de Lima, vulgo “Gaguim”, de 43 anos. Com ela a polícia encontrou ainda uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta.

Wilton foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Piauí

Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar realizaram a prisão de Claudeci Matos Feitosa, conhecida por “Tchancha”, durante patrulhamento, na avenida Stanley Fortes Batista, em Valença, nessa segunda-feira (08).

Picos

Surto atinge comunidade rural de Picos e deixa 70 pessoas doentes

O surto de uma doença que provoca dores no corpo, febre e outros sintomas atingiu quase uma comunidade inteira na zona rural de Picos ( a 306 km de Teresina).

POLÍCIA 0 Comments

Mãe é presa ao usar o filho para fugir com 150 pedras de crack no Piauí

Uma mulher de 27 anos de idade foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, Litoral do Piauí, suspeita de tráfico de drogas.